Editora Concórdia

FRETE GRÁTIS

Compre no PAC
gratuitamente!

Para compras acima de R$100,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (51) 3272-3456, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. Se uma das hipóteses relacionadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

- Desistência da compra (arrependimento);
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

- o produto não poderá ter indícios de uso;
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima relacionadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e encaminharemos o produto ao remetente sem consulta prévia.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que cheap omega replica watches estão sendo devolvidas.

Produto com defeito

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (51) 3272-3456, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: - o produto não poderá ter indícios de uso;
- no caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Troca de produto A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos a contar da data de www.golfmontevideo.com/new.php recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do número (51) 3272-3456, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Devolução do dinheiro

A devolução do dinheiro, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, será feita através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Seja o primeiro a saber das

ofertas imperdíveis