Editora Concórdia

Mensageiro Luterano de janeiro e fevereiro

Compartilhe:

03/01/2017 às 15:36:17


Vamos ao culto? Ah, mas estamos em férias...

Santificar é separar, é dar um destaque especial. É separar para Deus. Como disse alguém, é momento de parar de olhar para baixo ou para os lados e olhar para cima.


O que fazer com os escândalos na Igreja?

A Igreja é feita de gente, de pastores e membros pecadores. A própria Bíblia não esconde os deslizes de personagens importantes do Antigo e do Novo Testamento. Mas isso não justifica os nossos pecados.


Herdeiros da Reforma em missão

Certamente os herdeiros da Reforma podem fazer uso de projetos evangelísticos, métodos evangelísticos, campanhas evangelísticas, festivais missionários e outros meios para proclamar Cristo aos seus semelhantes, mas eles sabem que nada substitui o testemunho pessoal de cada herdeiro que, no seu dia a dia, nos seus relacionamentos, na sua vocação, usufrui da doçura do Evangelho e a compartilha espontânea e naturalmente com seus semelhantes em ações e palavras.


Igreja Luterana de Moçambique diz: Até aqui nos ajudou o Senhor

“Você conhece alguma outra missão luterana que tinha 10 congregações em agosto/2016 e hoje tem 50? Esta é a Igreja Luterana da Concórdia em Moçambique – ILCM. “Grandes coisas fez o SENHOR por nós, por isso estamos alegres!” (Sl 126.3).


E Deus tem um plano para você

O maior plano já realizado no mundo foi o de Deus para a salvação eterna dos pecadores. E essa salvação custou muito caro: a vida do próprio Filho Unigênito de Deus. Sim, Deus enviou o seu Filho Jesus Cristo ao mundo para nos redimir do pecado, da morte e do inferno, e o preço foi o seu sangue derramado na cruz em nosso favor!

Mas será que nós sempre conhecemos, entendemos e valorizamos esta verdade?


Assine o Mensageiro Luterano

http://www.editoraconcordia.com.br/produtos/index/...


Leia outras edições

http://www.mensageiroluterano.com.br/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS + ver mais

Mensageiro Luterano: Eu e o Outro

Escrito por Lea Fuhr Weber, o artigo "Eu e o Outro" fala sobre como a falta de olhar e perceber o outro faz com que ele fique invisível e desnecessário. Confira um trecho da matéria publicada no Mensageiro Luterano deste mês.

24 de Maio, 2018

Seja o primeiro a saber das

ofertas imperdíveis