Editora Concórdia

Editora Concórdia é finalista do Prêmio Areté

Compartilhe:

21/08/2017 às 13:45:56


A Editora Concórdia é finalista em duas categorias do Prêmio Areté 2017. Na categoria Devocional, o Castelo Forte 2017, da Comissão Interluterana de Literatura (CIL), que é uma co-edição entre as Editoras Concórdia e Sinodal, concorre com outros dois títulos. Na categoria Juvenil, Lutero em Quadrinhos – Ecos do Martelo, de Susan K. Leigh, é um dos três selecionados.

O Prêmio Areté se destina a reconhecer, enaltecer e premiar a excelência em literatura evangélica brasileira. A cerimônia de entrega do Prêmio Areté 2017 será na 6ª Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), que acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Espaço São Luís, em São Paulo, SP, com visitação gratuita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS + ver mais

Novo presidente da IELB

O Rev. dr. Rudi Zimmer foi eleito presidente da IELB para o quadriênio 2018-2022, na 62ª Convenção Nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio de 2018, em Florianópolis, SC. O Mensageiro Luterano conversou com o novo presidente e sua esposa Josete Maria de Jesus Zimmer.

19 de Julho, 2018

Mensageiro Luterano: Eu e o Outro

Escrito por Lea Fuhr Weber, o artigo "Eu e o Outro" fala sobre como a falta de olhar e perceber o outro faz com que ele fique invisível e desnecessário. Confira um trecho da matéria publicada no Mensageiro Luterano deste mês.

24 de Maio, 2018

Seja o primeiro a saber das

ofertas imperdíveis