Editora Concórdia

Mensageiro Luterano completa 100 anos

Compartilhe:

11/12/2017 às 09:58:25


A edição de dezembro do MENSAGEIRO LUTERANO está especial! É que a Revista oficial da IELB celebra, no dia 25 de dezembro, 100 anos e, para celebrar esta data, a Editora Concórdia está presenteado as famílias luteranas com um exemplar da publicação.

Em breve, congregações da IELB receberão exemplares avulsos desta edição especial do MENSAGEIRO LUTERANO para compartilhar com quem ainda não é assinante da revista.

NO CENTÉSIMO ANIVERSÁRIO DO MENSAGEIRO, QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ!

Pedimos que compartilhem com os leitores do MENSAGEIRO LUTERANO, as ações que fizeram com os exemplares avulsos que receberam do ML 100 anos. Também recebemos com alegria testemunhos e depoimentos de leitores, contando sua experiência com o ML. Escrevam para mensageiro@editoraconcordia.com.br

Também sugerimos às paróquias que tirem fotos dos exemplares quando chegarem e quando as revistas forem distribuídas, publicando-as nas redes sociais com a #Mensageiro100anos, para que possamos compartilhar também.

Celebre este momento conosco, compartilhando a mensagem de Cristo Salvador através da literatura cristã produzida pela Editora Concórdia, desde 1923 publicando a palavra que permanece!

Leia, compartilhe e divulgue!

Em anexo, parte do conteúdo desta edição especial para que possam degustar e compartilhar com os demais irmãos na fé!

MENSAGEIRO LUTERANO 100 anos - Dezembro 2017.pdf

ÚLTIMAS NOTÍCIAS + ver mais

Novo presidente da IELB

O Rev. dr. Rudi Zimmer foi eleito presidente da IELB para o quadriênio 2018-2022, na 62ª Convenção Nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio de 2018, em Florianópolis, SC. O Mensageiro Luterano conversou com o novo presidente e sua esposa Josete Maria de Jesus Zimmer.

19 de Julho, 2018

Mensageiro Luterano: Eu e o Outro

Escrito por Lea Fuhr Weber, o artigo "Eu e o Outro" fala sobre como a falta de olhar e perceber o outro faz com que ele fique invisível e desnecessário. Confira um trecho da matéria publicada no Mensageiro Luterano deste mês.

24 de Maio, 2018

Seja o primeiro a saber das

ofertas imperdíveis