Editora Concórdia

Mensageiro Luterano: Uma chama de esperança

Compartilhe:

18/05/2018 às 12:03:10


No ano de 2017, o projeto "O mal que eu não quero", coordenado por Miguel Dolny, lançou a Campanha "18 de maio", que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em matéria veiculada no Mensageiro Luterano, edição 1224, de maio de 2017, Miguel explicou o projeto e pediu ajuda para a Campanha.

Este ano, ele escreve novamente para apresentar resultados de 2017 e para pedir novas doações. O combate não para. A Editora Concórdia apoia essa luta. Faça parte você também.

Acompanhe alguns trechos da matéria veiculada na edição de maio do Mensageiro Luterano.


Uma chama de esperança

Existem nomes que marcam nossa vida. O nome de um amigo de infância, de uma professora inesquecível, ou de um familiar querido que nos enche de saudade. Um nome que eu nunca vou esquecer é "Amal".

Amal é uma menina que vive no continente asiático. Seria apenas mais uma , entre milhões de crianças ao redor do mundo, que diariamente se tornam vítimas de violência sexual. Essa dura realidade atinge, somente no Brasil, meio milhão de crianças e adolescentes – a maioria entre 7 e 14 anos. É mais comum do que você imagina.

Mas a boa notícia é que muito pode ser feito, e, juntos, podemos contribuir para transformar essa realidade.


A campanha "18 de maio"

No ano de 2017, o projeto "O mal que eu não quero" lançou a Campanha "18 de maio", que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Se você é um leitor assíduo do Mensageiro Luterano, deve se lembrar que falei sobre isso na edição de maio do ano passado. Pois bem, nosso objetivo foi muito simples: reunir 1.500 dólares em doações para a Destiny Rescue, instituição que atua em diversos países , no resgate e cuidado de crianças e adolescentes que são vítimas dessa situação, e que, ao longo dos últimos oito anos, já resgatou mais de 2.000 crianças (somente no ano passado foram 620), dando-lhes uma nova oportunidade, uma nova vida.

Para minha surpresa, quando lançamos essa Campanha, muita gente contribuiu . Inclusive, muitos membros da IELB e leitores do Mensageiro Luterano! E sabe qual foi o resultado? Por causa da generosidade dessas pessoas, o destino de Amal foi resgatado!


Conheça e ajude

Convido você a acessar de seu computador, smartphone, tablet, ou qualquer outro dispositivo que lhe dê acesso à internet. Acesse www.omalqueeunaoquero.com.br/18demaio e faça sua doação, de qualquer valor.

Todas as doações vão diretamente para a Destiny Rescue, para o resgate de crianças que são vítimas de exploração sexual. E lembre-se; você terá até o fim de maio para fazer sua doação.

Siga-nos no Facebook clicando aqui e no Instagram clicando aqui.

Para conhecer a história completa de Amal, assine o Mensageiro Luterano clicando aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS + ver mais

Mensageiro Luterano: Eu e o Outro

Escrito por Lea Fuhr Weber, o artigo "Eu e o Outro" fala sobre como a falta de olhar e perceber o outro faz com que ele fique invisível e desnecessário. Confira um trecho da matéria publicada no Mensageiro Luterano deste mês.

24 de Maio, 2018

Seja o primeiro a saber das

ofertas imperdíveis