Editora Concórdia

Editora Concórdia lança a Promo 10!

Compartilhe:

01/08/2018 às 11:55:23


A Promo 10 é uma promoção da Editora Concórdia onde, durante todo mês, 10 produtos estão com desconto especial.

Para acessar a promoção, basta clicar em: https://goo.gl/z5dfFz

Conheça um pouco sobre cada título que faz parte da promoção.


Bíblia de estudos Almeida

Uma obra consagrada e indispensável para aqueles que querem conhecer mais a fundo as Escrituras Sagradas, esta edição tem projeto gráfico que alia modernidade à praticidade. Sua capa, em couro sintético azul e preto, está em harmonia com a impressão do texto, também nessas duas cores, e com letra grande, que confere mais conforto à leitura e aos estudos diários. Considerada uma obra clássica, seu material de estudo não tem conotação doutrinária e, justamente por isso, é adotada e recomendada por estudiosos, acadêmicos, líderes cristãos e pastores de diferentes denominações cristãs.

Papai é pop

Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas Anita e Aurora, para contar novas histórias – algumas comoventes, outras divertidas e outras talvez um pouco nojentas – sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ser pai. Um sentimento que não se pode explicar, não se pode entender, só se pode viver.

Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções no Imposto de Renda ou balões de graça. Um filho vai esgotar suas economias, minguar suas noites de sono. Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes. Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo.

CD Hinos luteranos

Dai Graças ao Senhor (HL 150)

Castelo Forte é o nosso Deus (HL 165)

Bendito Jesus! Divino Pastor (HL 183)

O mundo é teu, Senhor (HL 206)

Louva ao Senhor, potentíssimo (HL 213)

Graças dou por essa vida (HL 222)

Fortalece a tua igreja (HL 298)

Da igreja o fundamento (HL 306)

Em nossa vasta terra (HL 330)

Estamos no mundo (HL 289)

A minha fé, Senhor (HL 412)

Deus vos guarde pelo seu poder (HL 508)

Leia e Monte Davi e Golias

O jovem Davi lutou contra um gigante chamado Golias. Descubra mais sobre essa história da Bíblia e divirta-se montando os quebra-cabeças.

Livro indicado para crianças maiores de 3 anos por conter peças pequenas.

Celebrando a Reforma

O objetivo de Lutero com as 95 teses, pregadas na porta da Catedral de Wittenberg, em 31 de outubro de 1517, era resgatar a mensagem original da Palavra de Deus. Esse movimento religioso usou a palavra do Evangelho como fonte de sabedoria, coragem e determinação. Isso influenciou e mexeu nas estruturas políticas, econômicas, sociais e culturais do início da Idade Moderna, cujo legado se estendeu até nossos dias, por isso os herdeiros da Reforma celebram.

E o momento de celebração é oportuno para avaliar, rever e enfatizar os valores que praticamos. Vivemos em tempos de relativismos, em que o ser humano constrói suas próprias verdades. Essa realidade nos deixa, muitas vezes, confusos e inseguros. O grande legado da Reforma foi trazer à luz a Palavra de Deus, conforme João 17.17: "A tua palavra é a verdade".

Os estudos do Celebrando a Reforma, trazem pinceladas históricas, meditações sobre a teologia da cruz, a graça, a Escritura e a fé. Apresenta Lutero e sua família, com destaque para Catarina, e contribuições do reformador, com seus escritos, à música e à educação. Anexados estão as 95 Teses, orações, hinos e a carta ao amigo barbeiro, que são documentos interessantes para a vida cristã.

Desejamos que este livro seja fonte de inspiração e crescimento na fé em Cristo.

77 maneiras de envolver o jovem

Este livro destina-se a jovens e adultos interessados e dedicados ao seu Senhor e aos seus semelhantes. Daremos uma olhada nos possíveis meios dos jovens serem mais envolvidos no ministério de sua Igreja. Também queremos ser honestos e abertos, e olhar para alguns obstáculos que se colocam no caminho e impedem o envolvimento dos jovens.

O lugar onde começar nossa tarefa de encontrar meios de sermos envolvidos está no próprio Senhor. E daí? A próxima pessoa mais importante para fazer alguma coisa acontecer é VOCÊ. Não se pretende recriminar "todos os adultos" pela falta de envolvimento sério de jovens na Igreja. E nós queremos afirmar e proclamar essa tarefa a todos aqueles que acompanham estas páginas.

Proezas da Mordomia

Proezas na Mordomia Cristã absolutamente faz jus ao seu nome, pois sua teologia é profundamente bíblica e cristã. É um livro sólido, escrito em linguagem clara e cativante. As muitas sugestões nele contidas são extremamente práticas. É uma valiosa adição à biblioteca de todos os pastores e líderes das igrejas, em termos de mordomia ou administração da vida cristã; é um “amigo na necessidade” para todas as pessoas que desejam familiarizar-se com os elementos básicos indispensáveis e os objetivos da mordomia cristã.

Os diversos e variados usos deste primoroso livro, como sugerido no prefácio, deveriam assegurar-lhe longa e calorosa recepção nos círculos cristãos em toda parte.

Pregando em nome da Igreja

A suficiência do pregador na tarefa de proclamar as Escrituras vem de Deus, mas a sua eficiência também é fruto de dedicação pessoal inteligente e criativa. A atuação do Espírito Santo é primária e vital. É ele quem cria ordem e eficácia no caos de nossas pobres palavras humanas. Contudo, a atividade do Espírito não alivia o pregador de trabalho no uso das habilidades concedidas por Deus. Elas precisam ser desenvolvidas, aprimoradas.

Pregando em nome da Igreja, de Richard Rudolph Caemmerer, é um dos manuais clássicos de homilética. Publicado pela primeira vez em 1959, nos Estados Unidos, logo se tornou manual de referência de alunos de Teologia e pastores, e permanece até hoje em catálago.

A ênfase na centralidade da Palavra de Deus, a sensibilidade pastoral e o método prático fazem de Pregando em nome da Igreja um manual de homilética de valor permanente. Ele mostra ao pregador como pode ser um mensageiro de Deus melhor na tarefa de "encher o seu saco" com boa semente de Deus e semeá-la da melhor forma que puder nos solos que o Senhor lhe confiou.

Quem foi Martinho Lutero

Você já ouviu falar dele, não é verdade? Mas quem será que ele foi, o que ele fez de tão importante para sempre se lembrarem dele e do que ele pensava?

As respostas estão neste livro!

O inverno e depois

“Pôs a chave na fechadura. Ao girá-la, sentiu que morria uma parte de sua vida, talvez a mais breve, irrepetível, a mais rara, a única em que foi capaz de amar.”

Nascido numa estância no interior gaúcho, próximo à fronteira com o Uruguai, Julius foi levado às pressas pelos pais a São Paulo, ainda criança, em circunstâncias não de todo esclarecidas. Um tempo depois, vê-se órfão e é criado por tia Erna, professora de música. Quando jovem, graças à herança dos pais, vai estudar violoncelo na Alemanha. O homem que de lá retorna é um ser culto, mas meticuloso e frio, e que padece de uma condição especial: é um observador da própria vida, sempre distante, sempre elaborando frases e diálogos mentais para si mesmo, incapaz de agir de forma espontânea.

A fim de estudar uma composição clássica que o obceca há trinta anos, Julius retorna em pleno inverno à estância Júpiter, lugar onde nasceu, numa espécie de retiro autoimposto. A decisão não apenas representa um retorno às origens, como o obriga a visitar o próprio passado e as próprias escolhas, no que se revelará, afinal, uma verdadeira arqueologia dos afetos.

Tal jornada, narrada com maestria por Luiz Antonio de Assis Brasil, transita por diversos pontos do tempo e do espaço – a estância da infância, a vida em São Paulo, os estudos na Alemanha, e o presente, incerto – e é ladeada por figuras femininas cuja presença ou ausência moldaram a vida de Julius: Sílvia, a esposa; Agripina Antônia, a meia-irmã bastarda; e Constanza Zabala, seu amor de juventude. Como a música, que se desenrola no tempo, este belíssimo romance faz como que um arco temporal, no qual os valores da existência humana são questionados e reencontrados e no qual, tal como ocorre com a arte, nunca é tarde demais para recomeçar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS + ver mais

Novo presidente da IELB

O Rev. dr. Rudi Zimmer foi eleito presidente da IELB para o quadriênio 2018-2022, na 62ª Convenção Nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio de 2018, em Florianópolis, SC. O Mensageiro Luterano conversou com o novo presidente e sua esposa Josete Maria de Jesus Zimmer.

19 de Julho, 2018

Seja o primeiro a saber das

ofertas imperdíveis