Trocas e Devoluções | Editora Concórdia

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções SEMPRE devem ser comunicadas à Editora Concórdia por meio de: e-mail: contato@editoraconcordia.com.br, telefone (51) 3272-3456 e WhatsApp (51) 99388-5014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá acompanhar as mercadorias devolvidas. Se uma das hipóteses relacionadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco:
– desistência da compra (arrependimento);
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

– o produto não poderá ter indícios de uso;
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Essas condições deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e encaminharemos o produto ao remetente sem consulta prévia.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá acompanhar as mercadorias devolvidas.

Produto com defeito

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique-nos imediatamente, por meio de: e-mail: contato@editoraconcordia.com.br, telefone (51) 3272-3456 e WhatsApp (51) 99388-5014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– o produto não poderá ter indícios de uso.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá acompanhar as mercadorias devolvidas.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos a contar da data de recebimento, por meio de: e-mail: contato@editoraconcordia.com.br, telefone (51) 3272-3456 e WhatsApp (51) 99388-5014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.


Devolução do dinheiro

A devolução do dinheiro, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, será feita através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.



Editora Concórdia Ltda.

Av. Pátria, 466, bairro São Geraldo

Porto Alegre, RS, 90230-070

CNPJ 92.691.344/0001-02

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.