Editora Concórdia

Editora Concórdia recebe prêmio em São Paulo

Compartilhe:

02/08/2019 às 12:03:09


A Editora Concórdia é uma das vencedoras do Prêmio Areté de Literatura, com o título Com Jesus: auxílios para escola dominical – Manual do Professor e Cadernos de Atividade 1 e 2, inscrito na categoria Curriculum de Escola Dominical Infantil.

Promovido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC), o prêmio foi entregue nesta quinta-feira, 1º de agosto, na comemoração de 31 anos da ASEC, em cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo, SP. O gerente da Editora Concórdia, pastor Waldemar Garcia, esteve presente no evento.

O Prêmio Areté de Literatura foi criado em 1991. De origem grega, a palavra Areté significa excelência. E seguindo esse conceito, mais de mil troféus já foram distribuídos para publicações que se destacaram em diferentes áreas do segmento editorial cristão.

Com Jesus

Um alegre encontro com Jesus é o que propõe o Com Jesus – Série Permanente, cujo principal objetivo é oferecer às crianças, pais e professores, oportunidades de participar de momentos cheios de alegria e significado ao trabalharem as lições em casa, na Escola Dominical, nas aulas de Ensino Religioso ou em outros momentos, aonde quer que as histórias do amor de Jesus forem levadas. O desafio, acima de tudo, é transmitir o amor de Deus através de um material que tem fundamentação bíblica, com o uso criativo das histórias bíblicas.

O Com Jesus é um material desenvolvido pela Comissão de Escola Dominical da IELB, sob a responsabilidade do Departamento de Educação Cristã. Toda a série permanente conta com uma sequência de 156 histórias bíblicas cronologicamente organizadas em três livros, 1, 2 e 3, cada um com 52 lições. Acompanham o Manual do professor, os cadernos de atividade – Nível 1 e Nível 2.

A ASEC

Fundada em 20 de junho de 1988, a ASEC (Associação de Editores Cristãos) é uma organização sem fins lucrativos, que se dedica 100% ao segmento editorial cristão. Nessas três décadas de história, a ASEC tem buscado difundir a importância da literatura cristã na formação dos leitores brasileiros. Além disso, tem colocado em evidência as iniciativas culturais para a difusão do livro e fomentado e apoiado esse segmento, configurando-se como uma organização que hoje é referência nesse âmbito.

A ASEC tem como missão servir aos associados, fortalecendo-os e capacitando-os a fim de ampliar o mercado editorial cristão, para que a literatura seja instrumento de transformação da sociedade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS + ver mais

Seja o primeiro a saber das

ofertas imperdíveis